terça-feira, 22 de setembro de 2009

Alentejaninha

Pensei… Pensei… Pensei…
Em algo belo que te possa contar…
Num gesto especial a qual te consiga chegar…
Por estas humildes palavras tentarei…

Invoco! Chamo!
O que de pouco proveitoso tenho…
Grito! Reclamo!
Magia para encantar a ti que tanto te desejo…

Minha menina de lábios doces…
A ti me deixo levar mal oiço teu encanto…
Pergunto-me “como poderás conter tanto?!”
Aparentas ser normal mas em ti existe algo único, uma magia de mil cores…

Minha gladiadora valente…
Admiro a forma com que te ergues após tantas batalhas…
Já choras-te mas nunca foste uma desistente…
Forte, selvagem, enlouqueces-me da forma como me agarras…

Minha estrela brilhante…
O poder que contem o teu olhar…
É algo que não dá para qualificar…
É vivo, alegre, fogo, electrizante…



Minha Alentejaninha…
És a guardadora deste rebanho…
Guardas o meu coração e a minha cabeça...
E a ti te destino toda a energia que contenho…

Perdoa-me se tais palavras a ti não te encantam…
Sou um mau feiticeiro…
Dizem que a magia de alguns desaparece quando amor encontram…
Bem, talvez seja o meu caso…

Perdi aquilo que achava bom porque me apareceu algo melhor, tu!
És o meu vicio e não quero ir para a desintoxicação!
AMO-TE

1 comentário:

SL disse...

amar é lindo e estar apaixonado tbm. mtas das vezes a paixao nunca se desenvolve para o amor...lutar e nunca desistir da pessoa q amamos verdadeiramente, é fantastico e qando somos correspondidos ainda melhor. amar algem é um sentimento inexplicavel, q percorre o nosso corpo,alma e coraçao, q invade e depois nao mais qer sair de dentro de nós...=)