quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Morena


olhos castanhos preenchidos de “je ne c´est quoi” acompanhados por sobrancelhas fortes… nariz pequeno e delicado vive em cima de lábios feitos a pincel fino com tinta proibida, perfeitos em qualquer movimento… orelhas sensíveis envolvidas de pele suave e viciante, composta de atenciosos e doces sinais… queixo de menina, cabelo de mulher… tens ternura e és meiga, confusa e dona de um feitio agridoce… actuas como menina, chamas como mulher… em ti tens algo que ainda não sabes… pedra preciosa coberta de perfeita banalidade… andas e desfilas no meu mundo… sorris e iluminas o canto mais escuro… a tanto que não sinto o teu cheiro, mas nunca me esqueci do teu perfume… a tanto que não te toco mas conheço o mapa do teu corpo… o meu instinto leva-me ao nosso esboço, a minha razão leva-me a passar uma borracha por cima… já tivemos um ponto final mas estou preso nas reticências…

Sem comentários: