quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vermelho

Já estava habituado
A andar sozinho…
Na multidão
Apenas mais um…
Um vagabundo
No meio de gente…

Palavras mudas
Eram companhia na solidão…
Era um sonhador
Perseguido pelo medo…

Eu sinto-te
Como me sentes a mim…

Não desistas de mim
Não desistas de mim…
Apenas tenho medo
Do que descobri…

Vem pintar de vermelho
O meu escuro mundo…

Sei que tudo isto
Parece loucura…
Mas até quero
Que se mantenha assim…

Eu vejo-te
Como me vês a mim…

Não vou desistir
Não vou desistir…
Eu sei que
Apenas tens medo…

Vou cobrir de vermelho
Todo esse teu mundo…

Aproxima-te
Deixa-me tocar-te…

Quero viver contigo
a tons de vermelho…
Já não há medo
Já não há medo…
Porque ao tocar, sentir e cheirar a tua pele
Sei que isto é real…

Quero viver contigo
a tons de uma paixão…

Sem comentários: