domingo, 1 de agosto de 2010

Tranquilo Desespero

Queria de volta os dias
Preenchidos de alegria…
Onde quase nada eu percebia
Onde eu não sabia que quem chegava partia…

Não havia decisões para tomar
Apenas momentos para aproveitar…

Os medos do papão,
Do fantasma e do dragão…
Evoluíram para o medo
De um futuro de frustração…

Haverá alguma luz
Que acenda nesta escuridão?
Eu preciso de uma agora…
Desejo uma agora…
Imploro por uma agora…

Haverá um chão firme
Nesta areia movediça?
Eu preciso de um agora…
Desejo um agora…
Imploro por um agora…

Penso em soluções
Procuro boas razões
Para ver o futuro em bela imagem…

Mas erro humano
Vida de um sujo pano
Apenas me faz alegrar com meras miragens…

Haverá solução para mim?
Farto-me de cair
E o que é que aprendi?

Parece que não o suficiente
Para viver de cabeça levantada…

Mas tenho esperança que este dia…
Seja futuramente…
Nada mais que uma má lembrança…

Que me faça olhar
E com luta caminhar…
Que pelo que estou a viver
Vai-se realizar…

Sem comentários: