terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Miserável

Sempre que me deito na cama…
Com a esperança que o amanha mude…
Mal feche os meus olhos…
Encho-me de optimismo…

Mas é tudo igual…
Estou farto de tudo igual…
Sofro cruéis risadas dos palhaços do destino…
Alma e coração confortam-se em lágrimas de desilusão…

Pertencerei a este mundo?
Questiono a minha existência…
Não entendo e não me adapto no mundo onde estou…
Alguém me apunhale!
Para drenar a vida que não utilizo…

Passo os dias em mea culpa
Gostando de estar assim…
Desesperando por estar assim…
Quando irei mudar?
Quanto mais terei de sofrer?

Fui marcado com esta maldição…
De sonhar…
De querer viver em magia…
Fui marcado com esta bênção…
De sonhar…
Por mais que não haja magia…

Não passo de um miserável…

2 comentários:

Noninhaz disse...

A magia existe e uma pessoa tão sonhadora cm tu, há-de encontrar certamente ! http://www.youtube.com/watch?v=S4v-_p5dU34

Adorei, beijooo ! Noninhaz

Henrique Fernandes disse...

Miseraveis de nós mano . Sonhadores por natureza . Criativos de nascença !

às vezes nem o próprio coração nos entende...

L!kes . Estou a gostar do teu blog x)
keep on