terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Até...

Mas que mais feliz acordar!
Sorriso de palhaço na face
Doce e louca vontade de nas ruas cantarolar
Feliz estava este moribundo, ao pensar que certa historia teria um desenlace…

Tinha feito uma flor sorrir…
Ouvi o cantar da orquídea…
É um momento tão feliz…
Receber e tentar retribuir o encanto de tal flor…

Mas meu belo borrego iludido!!
Estavas tão fascinado!
Estavas tão cego!
Que a razão e os pensamentos passados estavam esquecidos…

Disseste-lhe tu que foi fantástico…
Tu que dela sentes tanto
Mas ela não partilha do teu sentimento abstracto…

Tu que a queres tanto!
Ficas-te de coração de manteiga por causa de um abraço
Não passas simplesmente dum louco apaixonado…

Agora ao fim do dia…
Desejas ouvi-la de novo…
Anseias pelo seu sorriso de alegria…
Desesperas que ela te chame de novo…

E dás de “caras” com uma situação diferente…
Queres te esconder no momento passado…
Mas não podes! Já estas no presente!
E estás triste e assustado…

Pensarias tu… que do facto daquela noite
Te ter feito acreditar…
Mais nas tuas sensações
Mais nos teus sonhos
Mais em ti!
Menos nos teus medos
Menos no desistir
Menos no teu sumir

Te daria o direito de…
Pôr mesmo no panorama da realidade…
Ela sentir a paixão que tu sentes por ela?!
És doido, gostas dela apesar de tudo o que te afecta…

Mas… não controlas….
É mais forte que tu dar-te…
Assim de maneira tão louca…
Tão doente, tão apaixonadamente…

Acorda homem…
Teu mundo não passa de um sonho…
Acorda homem!
Pára de sair sempre tristonho!
Acorda homem!!!!!!!
Limpa-me essas lágrimas, vira homem e deixa de ser gnomo!!

Mas…
Mas… mas… porque…

Porque é que ainda queres mais!?
Se tal dor ultrapassa a dor dos mortais!

Porque ainda bates?!
Mesmo sabendo que ao amor dela nunca chegastes!

Porquê?! Mesmo assim custando viver!
No fundo não te quero esquecer!

MERDA! ESTOU TÃO FERIDO!
Mas tudo cura com o teu carinho…

Porquê flor?
Apesar de tanta dor…
O coração…
Não ouve a razão?

Porquê mesmo estando seguro
Me descai-o com um acto teu?
Ou sou louco ou sou burro
Mas soube bem saber que a ti o coração nunca esqueceu…

Dei-te tudo de mim…
Mas mesmo assim…
De ti não sou merecedor…
Precisas de melhor…

Sou demasiado fraco e banal…

O coração ficou fraco…
A alma perdeu o brilho…
Amor não correspondido…
Faz-me ficar desamparado…

Mas…
No fundo… agradeço-te…
Fizeste-me sentir paixão,
Calor, desejo, carinho, felicidade e tanto mais…

Deste-me momentos contigo
que nunca irei esquecerei…
de facto és sem duvida…
flor única no meu jardim…

Te Adorarei Sempre…
Flor de Pétalas Prefeitas

Sem comentários: