segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Falta

Eu pergunto-me
Como serão os teus dias
Queria tanto fazer parte deles
Queria tanto fazer parte de ti…
Porque não sentes a minha falta?
Porquê?...

Tu vives com total normalidade
Diz-me como é viver assim
Já a algum tempo que perdi o sentido
Já a muito que não estou contigo
Serei assim tão insignificante?
Porque não sentes a minha falta?
Porquê?...

Queria tanto ter-te nos meus braços
Mas tu estas tão bem sem mim
Eu não consigo entender
Como te desligas assim…

E se eu mudar as páginas do tempo
Tu voltarás?
E se eu criar um mundo para nós
Tu voltarás?

Porque não sentes a minha falta?
Porquê?...

1 comentário:

Tânia xD disse...

"Falta", palavra que é dita imensas vezes,todos nós já sentimos a falta de um "alguém", e nós perguntamos como esse alguém está e ainda se sente a falta de nós...pois é...de facto a sempre uma "falta" em nós, seja amigos, familia, namorada(o) e ainda por vezes até dos inimigos.
Bonito poema xD