segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estão todos enganados

Sou uma pessoa indignada
Indignada por me quererem prender
Indignada por me quererem impedir
Por que me impedem?
Não vêm que só me estão a magoar?

Eu deixo que falem comigo…
Agora… que me digam o que fazer?
Não me vão dizer o que fazer!
Que mudem o que quero fazer!

Toda agente está doente
Porque não tem o mesmo olhar
Sobre as coisas que eu…

Dá para viver com a pressão?

Todos mentem!
Porque não vivem
A minha realidade…

Vou sempre ter esta pressão?

Á muito que reparei
Que estou sozinho nisto…


Resta-me agarrar no que tenho
e seguir em frente…

eu sou
a melhor ferramenta
para realizar os meus sonhos…

Eu deixo que falem comigo…
Agora… que me digam o que fazer?
Não me vão dizer o que fazer!
Que mudem o que quero fazer!

Toda agente está doente
Porque não tem o mesmo olhar
Sobre as coisas que eu…

Dá para viver com a pressão?

Todos mentem!
Porque não vivem
A minha realidade…

Vou sempre ter esta pressão?

Eu não estou aqui
Para que façam deles a minha opinião…

Eu não nasci para isto!
Eu não nasci para isto!

Eu estou aqui para marcar o meu lugar
Eu estou aqui para lugar por algo mais…

Eu não nasci para isto!
Eu não nasci para isto!

Toda agente está doente
Porque não tem o mesmo olhar
Sobre as coisas que eu…

Dá para viver com a pressão?

Todos mentem!
Porque não vivem
A minha realidade…

Vou sempre ter esta pressão?

Estão todos enganados…
Redondamente enganados…

Sem comentários: