segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fenda

Cansado desta armadura
que criei para de sentimentos me inibir
e agora queria voltar atrás...

sinto que estou a
enganar a minha natureza
amar com tudo e o que nada tenho...

sinto o desejo de
deixar criar em alguem
algum sentimento

a saudade pede
o coração pede
o corpo pede...

para que assim seja saciado...

Não quero pensar
em amor...
mas por instinto
atrevo-me a imaginar

este é daqueles momentos
em que a armadura cria fendas...
e em que a minha vontade
se sobrepõe a ela...

quase que suplico
para que "a tal" venha
apareça e me separe
desta defesa que criei...

para matar a vontade
de baixar defesas
de me entregar loucamente...

que deixe o meu corpo
com a gravidade
chegar a ela sem barreias, sem problemas
e dizer...
Quero-te...
Amo-te...

Sem comentários: