segunda-feira, 6 de junho de 2011

Falta de jeito

As nossas vidas…

São duas estradas paralelas…

Sem nenhum sinal de cruzamento…

Já me encostei a tua beira…

Para ver se abrias a janela…

Mas nem olhas-te para mim…

Sigo o meu caminho mas olho sempre para trás…


Quero-te por perto…

Ouvir a tua voz…

Saber o cheiro do teu cabelo…

Desculpa a falta de jeito…

Mas não sei ser directo…

Só me atrapalho para te apanhar…


Podes ter as tuas marcas

Eu também tenho as minhas

Mas elas não me impedem de sonhar…

Fecha os olhos por um segundo

E esquece o mundo

Deixa-te ir…

Eu estou aqui… Bem perto de ti…


Quero-te por perto…

Ver o teu sorriso…

Conhecer bem a tua pele…

Desculpa a falta de jeito…

Mas não sei ser directo…

Só me atrapalho para te apanhar…


E na hora da verdade

Só saem lamechices sem sentido…

Pareço um doido mas gosto de ti…

É desculpa mais que justa…

Apenas dá-me uma oportunidade é o que te peço…


Quero-te por perto…

Quero-te agora…

Quero-te para mim…

Desculpa a falta de jeito…

Estou a tentar ser directo…

Mas atrapalho-me todo para te apanhar…

Sem comentários: