terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estrada dos Sonhos


Estou a caminho
Da estrada dos sonhos
E está nas minhas mãos
Fazer o certo ou o errado

Sinto-me mais perto das estrelas
Tão perto que tenho medo
Não quero cair
Vou destruir a barreira
Entre o sonho e a realidade
Entre o imaginário e o possível

Porque preciso tanto disto
Como do ar que respiro
Preciso tanto disto…

O trajecto é desconhecido
Só sabe quem já o percorreu
Estes são os meus primeiros passos
Sobre o asfalto
É uma droga
Em que me quero viciar
Sonhar e realizar
Quero construir pontes
Entre o presente e o futuro
Entre a mente e o sentimento mais puro

Porque preciso tanto disto
Como do ar que respiro
Preciso tanto disto…

Este é o meu amanhecer
Estou a gostar do que estou a conhecer
Não vou parar
Não terei anoitecer

Porque preciso tanto disto…
Como do ar que respiro…
Preciso tanto disto!

Sem comentários: