domingo, 11 de setembro de 2011

Um dia...


O que esta feito
Esta feito
Agimos, erramos, acertamos
Vivemos e perdemos
Fomos humanos…

Atrás da aparente força
Existe uma enorme e verdadeira fraqueza
Um palpitar animal que não pode ser domesticado
Algo que não precisa de razões apenas emoções…

O bom e o mau
Foi tudo importante
E não ficará esquecido
Na estante…

Senti, fantasiei e sonhei
Por momentos saí deste mundo
Fugi, falhei e magoei
Vacilei ao medo e dele estou imundo…

Trocaria estas palavras
Por mais um olhar
Por mais um toque
Por mais um beijo
Por mais um momento
Trocaria o meu tempo pelo nosso tempo…

Há tanto que te queria dizer
Mostrar…
Aproveitar…
Viver, fluir e deixar crescer

Eu sempre pensarei em ti
E de tudo o que vivi
As lágrimas invisíveis que deito
Que molham o rosto e pingam sobre o peito
São das lembranças que ainda estão vivas
Das promessas que ficaram por ser compridas
Do tempo que queria dominar
Das fraquezas por quais fui dominado…

Sou como o carvão deste lápis
Marquei-te e continuarei a fazer-me sentir
Mas o tempo virá e vou perdendo a força
Vou-me desvanecendo…

E isto é o melhor
Apaixonado, amistoso e carinhoso adeus
Que te posso dar…
Estarei quando precisares
E quando ficares completamente bem
Desvanecerei…
E ficarás livre…










Sem comentários: