quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vagueando


Caminho na rua…
Vagueando por uma grua…
Que me coloque, me mova…
Que aponte ou que até me diga em que estado estou…

O sinal verde diz me para avançar…
Mas nem sei para onde me deva virar…
Nunca passei de um sinal intermitente…
Acho que nunca estive realmente consciente…

Vou entre as pessoas…
Por sítios luminosos para me iludir de falsas montras…
Há tanto lá fora, formas, vida…
Há tanto que se dispersa cá dentro, intocável, nada…

Nem a musica me acompanha…
O dia não foi amigo nem a noite boa conselheira…
Embrulhei-me em mim…
Procurei tantas respostas e agora perdi-me…

Cansado da futileza…
Querendo que algo apareça…
Vagabundo sem folgo…
Endiabrado num peso morto…

Apenas quero um abraço…. Um simples e forte abraço…
Para me sentir envolvido em algo… 



Sem comentários: