domingo, 28 de dezembro de 2008

...



Autonomia…
Terás?
Serás completamente dependente de ti?
Não…

Nenhum Ser o é
Sempre precisaras da reacção de outrem
Podes parecer pedra e sino
Mas no fundo desesperas por carinho

Gostava de…
Ter a capacidade…
De não instintivamente precisar que…
Certo Ser goste, ame ou me deseje…

Quero ser criador do sentir
e… e… do reagir…
não quero necessitar do ao meu lado
para ver que estou certamente colocado

se for preciso…
abdicarei do receber e da saudade
e apenas mando eu em eu
realmente actuarei conforme minha vontade




Ficarei animal?
Assim o seja…
Nem o mundo nem eu
Precisaremos um do outro

Não chorarei por não estar nele
Nem desesperado por ouvir o seu chamar

Não sofrerei da minha reacção
Apenas tomo sensação do que faço
Se me magoar… como eu mando em mim…
Quero esquecer a dor passada

Caminharei só
Aproveitando os meus prazeres criados
Quase é masoquismo…
Mas a outro não atribuirei…
Sentença que não a mim…

Extremismo da Independência?
Ou…
Terror da solidão e decadência?
Estou a falar só…

Sem comentários: