domingo, 28 de dezembro de 2008

"Inesperada" 15 novembro

Não estava há espera…
A noite estava a correr tão…
Já me sentia tão feliz
Com toda aquela conversa, com todo aquele calor

Sentia vontade de te envolver
Estar perto do calor do teu Ser
E soube tão bem estar contigo
Sentir que tu estavas realmente comigo

Quando me tocavas com a tua suave mão
Foi o sentir de um toque tão terno, tão quente
Toque que fez falar algo que mudo estava, o meu coração
Não dá para explicar o aparecimento de tal sensação assim de repente

Quando foi a tua vez de me envolver
Senti-me tão protegido
Não estava a acreditar no que esta acontecer
Senti o calor de ser desejado e ficar ali acolhido

Estou tão feliz, não sei explicar
Este sentimento inundou-se em mim
E nele me apetece ficar
Só te queria acarinhar e beijar, sentir sem fim


Oh… não consigo tirar este sorriso
E nem quero!
Sinto-me vivo, realmente com o sangue a bater com força desconhecida
Apenas não queria que a noite acabasse, queria em mim meu novo calor, queria-te perto…

O meu corpo aceita teu carinho e ternura
O meu corpo quer dar-te carinho e ternura
Eu adorei rebolar e adorei mais quando também rebolas-te na rua
Participas-te em algo do meu mundo, é tão bom, sinto calor, sinto frescura…

Agora mal te deixei por um pouco…
Não queria largar teu corpo
Sinto-me tão… sei lá! Sinto-me tão!
E sentir isto fez-me ouvir o coração!

Fez-me adorar-te
Fez-me acreditar
Fez-me de ti gostar

Sem comentários: