domingo, 28 de dezembro de 2008

4 de setembro 2008

humm....

um pouco tocado pelo o alcool mas sera dito com a verdade verdadinha xD

bem... passou...
combinei com voces amigos e tb com familia... queria que voces estivessem perto de mim neste dia... unico dia que posso chamar de meu x'D...

ri... e libertei... convivi... e adorei... senti que vivi...
este meu dia...

mas mt aconteceu...
nao estava ah espera que neste dia fosse houvesse tais sentimentos...
um turbulhao de sentimentos...
alegria, euforia, tristeza, figurinhas, estupidez natural xD...

foi especial... pela alegria a qual voces, amigos e familia me preencheram...
ate mesmo aqueles que nao tiveram presentes ao meu olhar... tiveram sempre presentes junto ao meu coração...adorei td... =)

hj foi dia de td... nao so meu mas tb dos meus amigos...
eu so sou alguem, e devido mt a eles...

declaraçoes, lagrimas inesperadas...
caidas pelos rostos...
lagrimas de coraçoes e almas tocados e sinceros...
td valeu apena...
a mim e a tds...

senti o calor de cada abraço...
senti o calor de cada palavra...
senti o calor de cada shot... xD
senti o calor de cada td...senti como se fosse especial e unico

senti-o bem no fundo do meu ser... e meus amigos e meus familiares
eu amovos...
com td o meu ser...
com cada batida de coração...
de voces eu sou viciado...
e tal vicio nao tera cura...
e sei que isto para sempre predura...

seria injusto se disse-se que foi um dia so de alegria...
mas tb...
seria injusto dizer que nao foi um dia que me foi especial e nunca irei esquecer... =)

por td... agradeço...
meus amigos, meus familiares, gente de sim ou nao do meu sangue...
a todos voces que sao gente de sim e para sempre guardados no meu coração pa vida xD
a voces me declaro...
que sou vosso fiel e louco apaixonado...
e por mt feliz ou magoado que esteja sao voces que sempre vou ter... de uma maneira ou de outra, mas vou ter...
no meu cantinho...
no meu coração pikinino...
havera sempre um lugar de cada um e de tds...
so nosso...
teu e meu, nos...
tds e o mundo que nosso é...

nao tiramos nenhuma foto(com certa pena), mas tudo ficara guardado...
nao é preciso fotos pa recordar, apenas o nosso sentimento especial...
unico que a tds liga... e sim eu vou-me lembrar de tdas a vossas fronhas e figuras...
e no futuro vamos tds rir a pala disso xD

AMEI ESTE DIA!!!!!!!!!!!!!
como me disseram neste dia renacenacemos, crecemos, vivemos, e damos vida aos anos xD

e eu senti isso...

a todos vós...
uma unica palavra chega e basta...
obrigado.....

coisa certa na vida... é o que sinto por voces <3

do vosso fiel e louco apaixonado...
João =)

Sem comentários: