domingo, 28 de dezembro de 2008

"Corro!"

Mais uma vez invadido por estes pensamentos
Bah… detesto-te sensação de solidão
Não vou ficar aqui fechado em casa com estes pensamentos
Vou sair, correr, fugir desta sensação…

Não vou ficar a pensar, pois isso…
Prefiro o cansaço do que ao pensamento
Prefiro sentir o corpo cansado, a respiração afogante, o faltar da força
Do que o estar quieto falsamente calmo

Do cansaço, meu corpo recupera, do pensar apenas mói mais…
Vou correr! Quero que o sentir supere o pensar…
Quero estar a ouvir o meu coração e esquecer que tenho cabeça…
Sentir que corro sobre a terra e pensar que não estou a pensar…

CORRO! Estou correndo só…
Não raciocino, sinto a aragem fria
Não me concentro, já me sinto cansando para isso…
Corro e vejo em frente…

Mas…
Paro de correr… para ganhar folgo? Mas penso!
Penso e demais, dor chega e a cólera ganha!
Tenho que correr rápido! CORRO!!!

Entrementes bato no peito!!
“Não te oiço”…
Estas ressentido?
Penso que ambos estamos numa miragem…

Vagabundos inúteis…

Sem comentários: