domingo, 28 de dezembro de 2008

"Deixa-me ser Intenso"



Deixa-me ser...
Falar palavras intensas ao ouvido
(amo-te, odeio-te, não te quero mais, desejo-te)
Envolver-te em mim...
E sentir-te minha...

Deixa-me ser...
Olhar-te nos olhos e mexer contigo...
Deixa-me beijar-te loucamente...
Do nada, sem lógica, sem motivo...

Deixa-me ser...
Tocar-te de modo terno e selvagem...
Encontrar-te e ter-te...

Deixa-me ser...
Tirar, rasgar a tuas roupas sem pudor...
Deixa-me sentir a ti e ao teu imenso...
Deixa-me trincar, saber o teu sabor...

Deixa-me ser mais que banal...
Deixa-me ler-te...
Passar por essas tuas linhas...
Suave-, brusca-, loucamente...

Deixa-me ser...
Humano, louco e calmo...
Animal, possante...
Febrilmente suave e terno...

Deixa-me ser eu...
Deixa-me ser vida...
Deixa-me ser... intenso...

Sem comentários: