domingo, 28 de dezembro de 2008

"Dependência"

Senti… saudades
Possivelmente da mesma forma que tu…
Esta é… a marca
Que deixas-te em mim…..

A vontade de te falar….
A vontade de te ter nos meus dias…

Porque é que nunca me esqueci de ti?!
Porque é que me deixei levar assim?!
Querer-te! Sentir-te!
Esta dependência de ti!!

Porque é que nunca deixei de te olhar?!
Porque é que me deixei levar assim?!
Teu calor! Tua ternura!
Esta dependência de ti!!

Tentei... ser forte…
Mas já muito tinha o teu toque…

Agora que estás… de novo aqui…
Algo mexeu de novo em mim…

O louco coração está querendo-te!
A indecisa mente quer esquecer-te!


Porque é que não és indiferente a mim?!
Porque é que me deixei levar assim?!
Desejo… ter-te!
Esta dependência de ti!

Porque é que preciso tanto de ti?!
Porque é que me deixei levar assim?!
Não consigo… controlar…
Esta dependência de ti!!

Esta dependência de ti……..

Sem comentários: