sexta-feira, 2 de julho de 2010

Salvem-me

Salvem-me…
Destes dias monótonos…
Cobertos de ruídos perturbadores…
Dias que anseio pelo seu fim…
Dias incolores que gostava de colorir…

Salvem-me…
Partam-me esta máscara de falsa felicidade…
Libertem esta pobre alma cheia de vontades…
Dêem-me de vocês um pouco das vossas forças…
Pois as minhas escassearam por estas dores e por estas lágrimas douradoras…

Salvem-me…
Mostrem-me o que é verdadeiramente sorrir…
Sentir a pura alegria…
Tragam-me de volta aqueles que perdi…
Nesta incógnita vida…

Salvem-me…
A vocês faço este único apelo…
Abracem-me e dêem-me calor…
Tirem-me deste frio torturador…
Apenas quero sair deste flagelo…

1 comentário:

Saraah disse...

Fiquei sem palavras =/

Como ajudar alguém duma tristeza constante e tirá-la da falsidade de uma alegria??

eu própria não sei !!

Está excelente, tenho pena que um poema tão bonito seja triste !!

... mas a inspirarão é assim =)