sexta-feira, 2 de julho de 2010

É complicado

Não queria sentir isto por ti…
Mas sinto…
Não te vejo como me vês a mim…
Como um amigo…

Já não é a primeira vez que acontece…
Tenho medo de te falar a verdade…
Pois destruiria uma amizade…
Pergunto… se falar o que é que prevalece?

“Não sei” é a minha resposta…
“Não sei” é a minha dúvida…
Gostar de ti é uma angústia…
Desejar-te uma tortura…

Perdoa-me, a culpa não está em ti…
Mas sim em mim…
Qualquer decisão que tenha poderá não dar o melhor fim…
Mas será o melhor para ti e para mim…

De uma forma ou de outra sempre gostarei de ti…

1 comentário:

Saraah disse...

Está muito fofinho o sentimento descrito, a saudade, o desejo a ansiedade de ter!

Um dia vais ter!
Quem espera sempre alcança!

Pode demorar, mas tem uma explicação ...
Está a ser trabalhada de tal forma, que quando a ti chegar vem perfeita!

=DD