sexta-feira, 2 de julho de 2010

Revolta

Obrigações, pressões
Sonhos perdidos, promessas falhadas…
Coração acelerado…

Estou a ficar sufocado…
A ficar farto deste mundo…
Estou no meu limite…

Quero gritar bem alto!
Soltar toda a cólera!
Até ficar cansado!
Libertar esta raiva até quebrar…

Sinto que não fui feito para esta vida…
Mas também não conheço outra forma de viver…
A pouco e pouco estou a dar em louco…

Estou a senti-lo, esta me consumindo
Estou perdendo o controlo
Estou perto do meu limite

Quero gritar bem alto!
Soltar toda a cólera!
Até ficar cansado!
Libertar esta raiva até quebrar…

Por mais que lute
Não alcanço vitórias…
Afinal do que sou feito?
O que sou eu?
Quero sentir liberdade!!

Quero gritar bem alto!
Soltar toda a cólera!
Até ficar cansado!
Libertar esta raiva até quebrar…

Obrigações…
Estou a quebrar
Pressões…
Estou a quebrar…
Desilusões…
Estou a quebrar…

Vou gritar até quebrar!!

Sem comentários: