sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu Mundo de Fantasia

Não aguento estar aqui…

Aonde o bom é raro
E do mal já estou cansado…

Anseio por adormecer
Para estar neste mundo ausente…

Quero estar fechado no meu mundo de fantasia
Aonde o bem não é magia
Os sonhos são frequentes alegrias
E o ser feliz não é apenas miragem de um dia

Não estou feito para um mundo assim
Não…
Aonde o que é puro é transformado
Não…

Aonde muitos sonhos
Ficam apenas sonhos
Não…
Não quero um mundo assim para mim…



Quero estar fechado no meu mundo de fantasia
Aonde o bem não é magia
Os sonhos são frequentes alegrias
E o ser feliz não é apenas miragem de um dia

Se ao menos entendessem
Se ao menos tentassem…

Ver o que está a falhar
Ver o que nos está a fazer mal…

Se realmente vissem…

Quero estar fechado no meu mundo de fantasia
Aonde o bem não é magia
Os sonhos são frequentes alegrias
E o ser feliz não é apenas miragem de um dia

Sem comentários: