sexta-feira, 2 de julho de 2010

Anjo da Guarda

Ei tu ai em cima
Brilhando mais do que qualquer estrela…
Tenho que pedir aí para cima um favor muito especial…
Mas isto será um pacto de nós os 2…

Eu preciso de ti…

Preciso daí de cima de um carinho teu…
Sê criador da minha sorte…
Ajuda-me a ser forte…
Que o teu toque esteja nas minhas decisões…
Brilha sobre mim…
Sê meu anjo da guarda…

Será como dantes…
Nos meus momentos contigo
Enquanto crescia contigo…
Mas agora estás sob uma forma diferente
Uma forma pura e mágica…
Uma forma tão pura e mágica!
A forma de um anjo…

Preciso daí de cima de um carinho teu…
Sê criador da minha sorte…
Ajuda-me a ser forte…
Que o teu toque esteja nas minhas decisões…
Brilha sobre mim…
Sê meu anjo da guarda…

Sei que não sou o único
Por quem tens que olhar…
Mas só peço atenção de vez em quando…

Preciso daí de cima de um carinho teu…
Sê criador da minha sorte…
Ajuda-me a ser forte…
Que o teu toque esteja nas minhas decisões…
Peço-te por favor…
Sê meu anjo da guarda…


Texto dedicado ao meu Avô

1 comentário:

Noninhaz disse...

Muito bonito, de certo ele está sempre por perto ! Nossos anjos da guarda .